Oh! Blog

De Mogi das Cruzes para o Oh!Coxinha

O cardápio do Oh!Coxinha é assinado exclusivamente pela Chef Dayse Paparoto - vencedora da primeira edição do MasterChef Profissionais. Sucesso nacional, a chef uniu os seus principais pratos e transformou em coxinhas, o que resultou em diversos e deliciosos sabores como torta de limão, moqueca de camarão, feijoada, costelinha e entre outros toques especiais.

A vencedora do programa veio a Brasília para apresentar toda a sua experiência gastronômica e treinar a equipe do Oh!Coxinha, afinal, ela faz parte do time de excelência da fábrica. E modéstia a parte: na hora de criar as receitas, Paparoto não economizou criatividade e nem sabor. É de dar água na boca!

Nascida em Mogi das Cruzes, Dayse saiu de casa aos 18 anos para estudar culinária. Antes do programa, apresentado na TV Band, ela trabalhou com chefs renomados como Laurent Suaudeau, Salvatore Loi, Patrick Ferry e Marc Le Cornec. Em 2009 e em 2010, foi indicada como chef revelação do Comer & Beber - Veja São Paulo.

Paparoto foi a ganhadora da primeira edição do MasterChef Profissionais, em 2016. A chef se destacou entre os participantes ao longo da temporada, sendo reconhecida logo no primeiro episódio com a prova do talharim à carbonara. Na fase final do programa, ela apresentou o menu degustação “DeMogi para o mundo”, o que a levou a vitória.

Nossa filosofia é trazer o salgado mais idolatrado do Brasil de uma forma nunca vista, afinal, inovação, variedades e sofisticação são o que nos movem. A parceria do Oh!Coxinha com a Dayse Paparoto é o resultado de novas experiências e sabores - seja salgada, vegetariana ou doce. E aí, qual vai ser o pedido de hoje?

Assista ao vídeo abaixo e saiba todos os detalhes para a criação do cardápio.



Acompanhe-nos nas mídias sociais!



Entre em contato

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Image


Conectando Pessoas

Please publish modules in offcanvas position.